segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nosso Lar - O filme



Tarde de domingo, 05 de setembro de 2010, fui a Rio Preto para assistir ao filme "Nosso Lar".
Certo que a minha expectativa era enorme.

Primeiro porque sou espírita, e é muito bom ver aquilo que cremos ser divulgado com o propósito de tornar melhores e encher de esperanças milhares de corações;

Segundo: porque li e estudei o livro (com narrativa de André Luiz, psicografado por Chico Xavier) e por isso guardo no meu coração que é certo, que é verdade que estas cidades como o "Nosso Lar" são reais.
Senão como seria a vida depois da morte? Onde viveríamos, considerando que o Espírito sobrevive à morte do corpo?

Enfim, eu adorei o filme, achei de excelente qualidade e bom gosto. Achei que os temas que foram escolhidos para serem abordados foram ótimos.

Fiquei feliz, a Doutrina Espírita está ganhando mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário