sábado, 29 de dezembro de 2012

Promessas para o Ano Novo

Eu já registrei aqui o meu gosto pelo encerramento de um ciclo para que um novo comece. 
Gosto do recomeço, da possibilidade de fazer melhor, de fazer mais do que podia. Gosto de refazer propósitos, buscar de novo os sonhos deixados no cantinho do coração. 
Os últimos dias de dezembro eu uso pra meditar a minha vida. O que eu fiz, o que não fiz, o que deixei de fazer por não acreditar mais. 
Para 2013 estou cheia de projetos, de sonhos, de desejos. 
Quero uma vida quase nova. 
Quero cuidar do meu coração, do meu espírito, da minha alma, tão esquecidos em 2012, quero ver alguns sonhos familiares realizados. 
Quero fazer um curso novo, quero ser feliz, quero ter esperança, quero ter paz, quero ter saúde, quero os amigos, quero a minha família, quero meditar, quero caminhar, quero fazer Lian Gong que eu adoro e que me faz tanta falta. 
Quero  priorizar a minha mudança de hábito alimentar quero dizer, radicalizar. 
Quero criar coragem pra voltar a escrever as ordens que meu coração dita. 
Quero voltar ao meu piano, quero ler aquela pilha de livros que está na minha cabeceira.
Quero...quero...
Quero um dia de 48 horas pra que eu tenha 36 pra fazer tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário