domingo, 27 de fevereiro de 2011

As visitas de meu pai

Por muito tempo eu me senti meio estrangeira no mundo, sempre diferente, sempre fora daquilo que estava determinado como "normal", e que deveria ser alcançado pois era o modelo.
Confesso, que muitas coisas eu copiei deste modelo pré-determinado e acertei, fiz bem em ter escolhido. Outras que eu não consegui encontrar, me induziram a busca de mim mesma, para saber quem de fato eu sou, como sou, o que espero da vida. Assunto instigante e que eu gosto muito e, mais que isso, tem me feito muitíssimo bem ao longo da minha vida. Que já, sinto, é quase longa.
E fico pensando por que eu estou escrevendo isso... é estranho mesmo.
Mas acontece que a cada visita que o meu pai me faz, eu posso lhe conhecer um pouco e assim identificar nele aquela parte desconhecida que habita a minha alma. E esse conhecimento me traz tranqüilidade, um pouco de serenidade e por que não dizer: equilíbrio? Vou tomando, aos poucos, posse da minha herança genética.

Bem vindas sejam as suas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário