quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parabéns às minhas irmãs



A vida me favoreceu com a presença de pessoas que caminharam e que caminham comigo, dotadas de alegria, amor pela vida, coragem e determinação. Assim, em todos os momentos importantes lá estavam elas me dando o que eu mais precisava. A Renata, a Célia, a Silvana, a Helena, a Alaíde, a Dora, a Jussara, passaram e ficaram na minha vida como as minhas irmãs queridas.
A Mara a minha irmã de sangue, que compartilhou as brincadeiras, as brigas, o crescimento, os sofrimentos, as alegrias, continua compartilhamento comigo a maternidade, e também o amor ao meu neto e assim será por toda a nossa vida.
Mas hoje quero homenagear duas irmãs minhas que fazem aniversário: a Maria Luiza minha prima-irmã. Vivemos juntas a nossa infância, nossa adolescência. Em todas as brincadeiras, todas as datas importantes, todas as descobertas lá está a Maria Luiza cheia de alegria e vigor.
Hoje ela vive no “andar de cima”, longe dos meus olhos, ao mesmo tempo perto , pois está nas minhas lembranças, que estão guardadas no meu coração. A ela eu desejo alegria, paz e felicidade. Que este dia continue a ser seu para que você o transforme em pérola a ser colocada no colar que será a soma das suas vidas, que te conduzirão ao grande objetivo de todos nós: o encontro e à presença de Deus.
Também a Veralice que partilha comigo as experiências, os sonhos, as descobertas da vida adulta. A Vera minha amiga e irmã que caminha comigo o caminho mais difícil, o caminho das realizações nesta vida para o meu destino. A Vera que me sustenta na alegria, no otimismo, a Vera que não me permite esquecer o que preciso conquistar.
Pra você eu desejo a alegria plena, a felicidade eterna, todos os sonhos realizados, muitas vezes a mesma emoção diante de um grande concerto regido pelo Paulo Buchala. Lembra? Te desejo a alegria de dançar no grande palco da vida, na ponta dos pés, arrebatando corações e despejando alegria a nós outros que aqui estamos na fila do gargarejo, te aplaudindo e pedindo bis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário