sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lições de Emmanuel sobre o Espiritismo

LIÇÕES DE EMMANUEL SOBRE O ESPIRITISMO:


1) "A Doutrina Espírita é aquele Consolador prometido às criaturas pelo Divino estre, consagrado a explicar-lhes, em momento oportuno, as verdades eternas; é, pelas verdades que o Espiritismo ,nos descortina: sabemos positivamente que não há morte e que a Justiça da Vida funciona acima de tudo, na consicência de cada um. Deus é amor. A vida é imperecível. O espírito é imortal. A Terra é um dos múltiplos lares da imensidade cósmica. A Humanidade é uma só família. Cada craitura é responsável por si e cada um de nós é artífice do próprio destino. Devemos a nós mesmos o bem ou o mal, a vitória ou a derrota que nos assinalem os dias".

2) " Espiritismo - Chama da Fé Viva a resplandecer sobre o combustível da Filosofia e da Ciência - o Cristianismo Restaurado ou a Religião do Amor e da Sabedoria, que partindo do Espírito Sublime de Nosso Senhor Jesus Cristo, encontrou em Allan Kardec o fiel refletor para a libertação e ascenção da Humanidade inteira".

3) "Espiritismo é Cristianismo e Cristianismo quer dizer Cristo em nós para entender o Reino de Deus e servir em seu nome".

Nenhum comentário:

Postar um comentário