quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reflexão


Sou do tipo de pessoa que sente absurda necessidade de ficar sozinha, porque assim mergulho no meu mundo e me abasteço do que está nas gavetas da minha solidão para viver no mundo dito “real”.
Encontro, nos meus livros, nos meus Cds, nos meus momentos de solilóquio, o meu mundo, e então trago pra este “outro” alegria, esperança, força pra viver.
Depois que o efeito “tempo final de fita cassete” aconteceu na minha vida, não tenho mais tempo, nem oportunidade de me encontrar. Não tenho nem espaço físico pra isso.
 Foi assim e por isso que decidi criar o meu mundo virtual lugar pra onde eu fujo pra encontrar o mundo dos meus sonhos: mundo de paz, de bem estar, mundo de amor.
Aqui vou construindo o meu mundo pacificado, certa que encontrarei ali lá frente, bem pertinho, o equilíbrio. Estarei vivendo aqui neste mundo da forma como sonho e o texto de Rabindranath Tagore, que coloquei na primeira página deste meu espaço deixará de ser uma Realidade Distante, porque não será mais um sonho, será o mundo de todos nós.
De lá pra cá já se foram 2 anos e poucos meses, 500 posts, companhias novas.
Bons tempos estes.
Muita alegria no meu coração toda vez que venho aqui e encontro este mundo lindo.

Um comentário:

  1. Ah, Sandra! Quanta alegria em saber que faço parte desses seus momentos, e que juntamente em sua companhia e também com os maravilhosos textos que posta, posso dizer lhe, me encontrei aqui também, Seu Blog fala de tantas coisas boas, me traz tanta paz, independente que sermos de denominações religiosas diferente, servimos ao mesmo Poderoso e Fiel Deus, e é isso que importa. Que Deus te abençoe e te ilumine, fazendo com que sinta cada dia mais e mais vontade de estar aqui conosco, compartilhando bons fluídos para que possamos seguir em frente.

    Obrigada por existir.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir