sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dia da Esperança


31 de dezembro DIA DA ESPERANÇA

Ao se fechar um ciclo o nosso coração se alegra com a possibilidade de recomeçar.

Se enche de esperança para conquistar aquilo que não conseguimos, melhorar aquilo, que no nosso conceito, não alcançamos o ideal, renovar sentimentos, atitudes, fazer um curso novo, aprender mais, enfim fazer tudo pra que a nossa vida no ciclo seguinte seja melhor, mais saudável, mais feliz que no anterior.

A vida recomeça sempre nos dando oportunidades de construir a nossa felicidade, conquistar a paz tão sonhada.

Pra mim, a esperança está contida nestas palavras de Jesus:


"Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro consolador, para que fique eternamente convosco, o Espírito da Verdade, a quem o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Mas vós o conhecereis, porque ele ficará convosco e estará em vós. – Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. (João, XIV: 15 a 17 e 26)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário