quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para o Veloso


Ler páginas escritas por Rabindranath Tagore sempre me faz sentir paz no meu coração, no meu espírito, sempre penso alegria, esperança, felicidade, entusiasmo, enfim meu coração se esvazia de todos os sentimentos mundanos para ser preenchido pelas vibrações de amor mais sutis.
E são essas vibrações, são as expressões destes textos que postei hoje, a imagem desta cachoeira que fica tão perto de nós, e que é o lugar preferido do Veloso, que eu ofereço a ele, o Veloso, meu companheiro nesta vida, que tem sido também o meu grande amigo, muitas vezes meu irmão, meu pai, e o pai extraordinário que ele é para nossos filhos. 
O Veloso que enche de orgulho nossos corações pela sua dignidade, lealdade, retidão, honestidade, integridade, pela sua perseverança e coragem para lutar pelos seus ideais, pelas suas crenças. Neste dia eu rogo ao nosso Pai que o tenha sob o seu olhar, sob as palmas das suas mãos, na direção do seu coração, para que ele tenha vida longa e plena de saúde e paz.

Receba, Veloso, não só o amor que lhe dedico, mas a minha admiração e minha gratidão pelo crescimento que vamos conquistando ao final de cada etapa das nossas vidas!

Um comentário:

  1. Ahhh, o amor é tudo de bom! Não existe sentimento mais gostoso à ser sentido que o amor. Nos deixa serenos e faz com que todos os nossos problemas suma... eu amo o amor.

    Linda a relação entre vocês... suas palavras descreveram isso!

    Deus abençoe eternamente essa união.


    Tenha uma ótima tarde de quarta.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir